Isso vale ouro
Ultimamente tenho pensado muito na minha infância. Me lembro das brincadeiras, dos medos e bravuras, de coisas boas e ruins; mas não me recordo de como era minha fisionomia. Tenho um retrato com 1 ano de idade, e somente a partir dos 12 anos fui fotografada novamente. Sinto um certo vazio por não recordar como eu era nesta fase.
Porém, a minha irmã tem muitas fotos de todas as idades, e hoje ela pode mostrar com orgulho essas relíquias aos seus filhos e também para sua netinha que tem 2 aninhos e já coleciona milhares de fotografias. Detalhe: meus sobrinhos teem várias fotos da infância feitas por mim com minha primeira câmera analógica.
Por isso convido você a retratar seus filhos de qualquer idade. Talvez, no momento, fotografias não terão tanta importância na vida deles, mas em um futuro próximo ou distante eles poderão rever e mostrar para seus filhos e netos e até mesmo gerações futuras poderão rever se forem guardadas da forma adequada.
Então... Vamos começar a história dos seus filhos com fotos espontâneas? Se permita dar essa satisfação a eles e se orgulhe da experiência incrível que terão no futuro por sua atitude de agora!
By Neuza Cardoso